11.6.12

Passatempo - Ganha uma viagem com a Samsonite Portugal



A Samsonite Portugal está a fazer um passatempo sobre viagens. O prémio será um cheque-viagem, oferta da Soltrópico, no valor de 1.000€ e ainda um conjunto de malas Samsonite.

Para se candidatarem, terão que ser fãs das seguintes páginas:

                                         - Página da Samsonite Portugal no facebook
- Página de fãs da Soltrópico no facebook 
- Ser Seguidor da Trendy Zahra através de Google Friend Connect

e terão que enviar para o meu email trendyzahra@gmail.com um mini roteiro de viagem (até 3.000 caracteres) sobre um destino à vossa escolha, que pode incluir ou não imagens (desde que não sejam pessoais, mas sim do destino em questão). 

Não se esqueçam de enviar também os vossos dados pessoais (nome, data de nascimento, nº de telemóvel, email e morada) e a seguinte frase “Declaro que cedo os direitos das imagens e do texto enviados à Samsonite Portugal, para serem usados no passatempo no qual estou a participar”. 

Têm no máximo até 2ª Feira dia 18 de Junho para o fazer e qualquer dúvida já sabem, só têm que me perguntar. Não deixem para última hora, enviem-me os vossos roteiros assim que puderem!

- Segunda fase:
O roteiro finalista vai a votações, na página do facebook da Samsonite Portugal, entre os dias 20 e 27 de Junho. 

Ponham a vossa criatividade a funcionar e elaborem um roteiro para uma viagem, giro, divertido, que diga onde ir, o que fazer, onde comer, ou seja, todas as informações que façam o roteiro ser o mais interessante e apelativo possível sobre um dos destinos que já tenham estado.

Sorry, this contest is only available for Portugal.

1 comentário:

  1. Uma ideia muito original e poder ganhar uma viagem é muito bom. E viajar para mim é uma festa mas sempre com a ajuda de aluguer de carros porque assim ando sempre mais tranquilo e faço o meu próprio horário e descubro todos os recantos.

    ResponderEliminar