9.12.11

Denim, Gold and Silver







As a child I was crazy about gymnasts, dancers, cheerleaders and artistic skating but I just kept myself with the cartwheels and bridges. I hadn't done these stunts for years and i don't know what got into me to try. I am a little rusty but I enjoyed!
  
Quando era criança era doida por ginastas, bailarinas, chefes de claques e patinagem artistica mas fiquei me apenas, pelos pinos, rodas e pontes. Não fazia estas acrobacias há anos e não sei o que me deu para tentar. Estou um pouquinho enferrujada mas gostei!


 denim shirt and glitter shorts: Zara (aw 11/12)
top: Versace for H&M (aw 11/12 and ss11)
ankle boots: Giuseppe Zanotti
headband: Claire's

7 comentários:

  1. uauuu também quero fazer o pinoooo! Adoro esses shorts e ficam lindos com uma denim shirt! :)*

    ResponderEliminar
  2. eheheh, gostei das fotos!! E ameeeeei os calcoes e as botas!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. hehe super fixe! gosto da combinação! tb tenho q comprar uma camisa de ganga ;)

    PS:prendinha dos states no soblushed,participa! até dia 22Dez!! está atenta, irei revelar brevemente quias são as gifts! O Natal tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  4. Uau, adoro os calções. E fazer o pino não é para qualquer perssoa!!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a bandelette!

    Mar,
    http://trend-me-too.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito deste outfit!

    ResponderEliminar