14.1.13

Inspiration: Outer Fluff












How I love these cute and fluffy faux fur coats, its even better when they also have it inside, they are even warmer!
This year I've been looking for a different one for me, but so far I haven't found it yet, sometimes because it doesn't suit me and others because they no longer have my size.  Who knows I might find one at the very end of sales (it has happened once before) that even with that price its even better! (via)

Como eu gosto destes casacos fofinhos e cheios de pêlo, melhor ainda quando também têm pelo por dentro, aí sim são mesmo quentinhos!!

Este ano andei à procura de um diferente para mim, mas até agora não encontrei, ou porque não me assentava bem ou porque já não havia o meu tamanho. Costumo estar atenta às coisas que quero mas este ano ainda não encontrei. Quem sabe encontro um mesmo no finalzinho dos saldos (como aconteceu uma vez) com aquele preço que até dá gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário