29.9.12

Indian Wedding Inspiration






















Today is the day that we celebrate the first of our wedding ceremonies. Now I'm starting to feel a bit nervous...
This traditional ceremony is a sort of a reception that the bride's family gives to the family of the groom.
I love the difference of cultures between East and West and I feel lucky to be able to enjoy the best of both worlds in these important days of our life.
Hope you enjoy these inspirations.
Have a great weekend and wish me luck! 

Hoje é o dia que vamos celebrar a primeira das cerimónias do nosso casamento. Agora sim estou a sentir um nervoso miudinho...
A festa é tradicional e é uma espécie de recepção que a familia da noiva oferece à familia do noivo.
Adoro a diferença de culturas entre o ocidente e o oriente e sinto me sortuda em poder aproveitar o melhor dos dois mundos nestes dias tão importantes da nossa vida.
Espero que gostem destas inspirações.
Tenham um bom fim de semana e desejem-me sorte! 


1 comentário:

  1. Até eu que nunca sonhei casar, vendo estas fotos... eram capazes de me convencer! Lindo!

    Beijinho e vai correr tudo bem!! Good Luck!!!

    ResponderEliminar