27.3.12

Birthday Buddah








Last week I was absent because I went on holiday to Dubai, where I celebrated my birthday and my boyfriends (mine was on March 20th and his was on the 22nd). I was totally disconnected from the world, meaning, phone off and no internet, and even the camera was often forgotten in the hotel room.
But my birthday deserved some photos ツ of a dazzling candlelight dinner at Buddha Bar Dubai.

A semana passada estive ausente porque fui de férias para o Dubai, onde aproveitei para celebrar o meu aniversário e o do meu namorado (eu faço anos a 20 de Março e ele a 22). Estive totalmente desconectada do mundo, isto é, telefone desligado e sem internet, e mesmo a máquina fotográfica muitas vezes ficou esquecida no quarto de hotel.
Mas o meu aniversário mereceu algumas fotos de um jantar deslubrante á luz das velas no Buddha Bar Dubai.

blazer and skirt in scenic print: Asos
neon top: Bimba y Lola (SS 11)
sandals: Kurt Geiger


1 comentário:

  1. E eu fiz anos logo logo a seguir :)

    Já viu o giveway nunKI? Partilhe...
    http://nunkionline.blogspot.pt/2012/03/giveway.html

    Bjs
    <3

    ResponderEliminar