15.4.11

Head-To-Toe Denim











Estes dias têm estado lindíssimos, dá-me vontade de sair a correr do escritório para ir apanhar sol numa boa esplanada.
O denim é um tecido clássico, vanguardista e muito versátil que nunca sai de moda. O denim pode ser usado em qualquer peça de roupa, desde camisas, saias, vestidos, calções e também em jumpsuits!! Apesar de não ser uma peça super práctica eu gosto muito deste tipo de peças.
Que têm feito estes dias, aproveitado o sol ou enfiados no escritório como eu?

These days have been beautiful, it makes me want to get out of the office to go sunbathing at some terrace.
Denim fabric is a classic, avant-garde, very versatile and never out of fashion. The denim can be used on any piece of clothing, from shirts, skirts, dresses, shorts and jumpsuits too! Although its not a super practical piece I really like this kind of pieces.
What have you been doing these days, enjoying the sun or stuck in the office like me?


denim jumpsuit: Mango (S/S 11)
handbag: H&M (S/S 11)
hat: Sao Paulo fair
sandals: Sfera (S/S 11)
ring: Mando (S/S 11)
bracelet: H&M (S/S 11)

Sem comentários:

Enviar um comentário